18 de março de 2012

Sorteio de Maquiagem (Fechado)


Resultado
 Por volta da 00:00 04/05 foi sorteado o kit avon pela random.org , ja foi enviado o e-mail se não for respondida  até o dia 06/05 vai ser sorteado novamente. Obrigado a quem participou.


Figura Ilustrativa
                                     Premios:

-Maquiagens AVON 
- Batom Labial FPS 15 cor: morango choque;
-Pó compacto cor: porcelana ;
-Esmalte Brilho e Longa Duração cor: provocante;
-Mega impact duo de sombras Preto/Violet;
-PREMIO SURPRESA**

                                    Regras Obrigatórias:

-Seguir o Blog "Publicamente"
- Residencia fixa no Brasil 
-Preencher o formulário abaixo 

                                  Chances Extras:
                                         -Seguir meu twitter @raqueelmoreira_   + uma chance
-Me adicionar no facebook  + uma chance
-Colocar essa frase no twitter: "To participando do sorteio de maquiagem, bem legal http://raquelmoreiras.blogspot.com.br/ @ra_quelm"  + uma chance
-Inscrever-se no meu canal youtube  + uma chance

Será Sorteado dia  03/maio mandarei um e-mail no mesmo dia se não for respondida até 48h será sorteado novamente, muito obrigado gente. Boa Sorte para todos (as).

26 comentários:

  1. Participando e torcendo muito!
    Participe dos sorteios em meu blog!
    www.Belezitas.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Uma ótima semana.bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Estou participando, e convido a você para participar também conosco do nosso sorteio.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  4. Super participando!!!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  5. Estou Participando @

    FOCO , FORÇA E FÉ =)

    ResponderExcluir
  6. participando
    Seguidora Isis
    Isis Lourenco
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir