3 de abril de 2012

Resenha Beauty Color (esmalte)

Oi gente! hoje de manhã 03/04 eu recebi um presente da beauty color, um esmalte da cor apimentada muito lindo ! 


Gostei da textura e da praticidade que é para aplicar , muito legal!
Como toda a linha ... São todos muito lindos!


Como a linha de maquiagem da beauty color, por boas recomendações eu vou gostar, haha... espero!
Ainda não me mandaram nenhuma make up da beauty color mas estou esperando para receber e dar minha opinião também para vocês.
Essas são algumas maquiagens da beauty color,(make up) mas tem mais algumas estes são exemplos pra vocês conhecer, clarooo.. quem ainda não conhece!! beijos *:

6 comentários:

  1. esse rosa bem amada e lindo new
    bjbj sz

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse apimentada é lindinho mesmo! Já vi em vários blogs e quero o meeeu!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Flor, deixa eu aproveitar e perguntar: a sorteada do sorteio Avon apareceu? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só entrar no link do sorteio que tem ali do lado e vai direto aparecer a vencedora e tal , bjs [:

      Excluir